Política de Alterações e Cancelamentos

Desenvolvemos uma política de alteração e cancelamento padrão aqui no ReservasNet, e que a maioria dos nossos fornecedores está optando por seguir.

Temos 3 tipos de política de cancelamento a partir de agora:

  • Padrão
  • Venda definitiva
  • Não padrão


Para encontrar a política de cada serviço, vá no link chamado “Política de cancelamento” na página de cada serviço oferecido em nosso site.

Política padrão:

  • cancelamento ou alteração solicitada até 72h da data de uso é gratuito (reembolso de 100%).
  • cancelamento ou alteração solicitada a menos de 72h da data de uso: não reembolsável.

Venda definitiva e não padrão: as políticas “venda definitiva” e “não padrão” cobrem uma pequena parcela de serviços ofertados em nosso site, com uma política de reembolso e cancelamento mais rigorosa. Para essas reservas, será aplicada a política de alteração e cancelamento conforme declarada no momento da sua reserva.

Outros critérios para alterações e cancelamentos de reservas: se as políticas acima não cobrirem a sua reserva, mas ela for impactada pela COVID-19, você ainda poderá fazer alterações ou cancelamentos caso:

  • precise atender a restrições de viagem e/ou de controle de doenças implementadas pelas autoridades da sua região ou do seu destino.
  • seja profissional da área de saúde e precise cumprir compromissos relacionados ao surto da COVID-19.
  • Tenha sido diagnosticado ou esteja com suspeita de infecção pela COVID-19 segundo as autoridades de saúde.

Nesses casos, você poderá solicitar enviando junto algum link ou comprovante em anexo ao pedido em nosso canal de atendimento.